Iniciando a primeira de quatro grandes ações institucionais neste ano, a Atlantica Hotels lança a campanha Atlantica Week, que dá descontos para as reservas realizadas de 8 a 12 de maio, com hospedagens até 31 de dezembro de 2017.

O desconto de 20%, aplicado sobre as tarifas do site oficial da companhia, é válido apenas para as reservas no atlanticaweek.com.br ou atlanticahotels.com.br/AW. Basta ao hóspede incluir o código promocional AW17 no ato da reserva.
 
Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, a estimativa é impactar cerca de cinco milhões de pessoas. “Nossos clientes terão uma semana de descontos ao estilo Black Friday. Desta forma, queremos dar suporte aos nossos hotéis e impulsionar as vendas no nosso canal”, afirma a executiva.  
 
Em junho, a Atlantica promove a segunda edição da campanha, sob o tema Great Holidays com o intuito de gerar ainda mais demanda para o período de férias no País. Em novembro, a companhia entra na Black Friday e em dezembro é a vez da ação voltada ao Natal e Réveillon.

Serviço
atlanticaweek.com.br