Um dos 11 meios de hospedagem administrados pela Travel Inn, o Boulevard Riviera, localizado no litoral paulista, encerrou 2016 com números positivos. Salientando as dificuldades vividas ao longo da temporada, a adminitração do hotel informou que, pelo segundo ano seguido, ofereceu retorno significativos a seus investidores. Os números de rentabilidade foram 20,54% superiores aos de 2015 que, por sua vez, já havia sido 11% maior que o anotado no ano anterior.

Manuel Gama, CEO da rede, tem a explicação para os bons resultados alcançados em sequência. "Devido à sua estrutura e também à sua proximidade da cidade de São Paulo, ao empenho das áreas de marketing e do comercial da rede, à qualidade de prestação de serviços e aos investimentos aportados para atualização do patrimônio, possibilitamos aos investidores obter, em dois anos seguidos, um acréscimo nos seus retornos aos investidores". 

O CEO ainda enfatiza que estes índices de crescimento também refletem a qualidade da infraestrutura da região de Riviera de São Lourenço e do próprio flat. Ele destaca aí as ações da administradora e dos investidores objetivando aumento da qualidade de atendimento e serviço.

Gama, conforme fez em recente entrevista, reforçou a dificuldade que o último ano impôs para valorizar ainda mais o que a empresa conquistou.

Serviço
travelinn.com.br

* Foto de capa: divulgação/In the Press