Casa Grande Hotel, Resort e Spa (foto: arquivo HN)
A entrada do Casa Grande Hotel, Resort e Spa, no Guarujá
(foto: arquivo HN/Thais Queiroz)

O Casa Grande Hotel Resort & SPA, localizado na praia da Enseada, no guarujá,  promoverá a partir de amanhã (12) até o dia 20 de julho, ações especiais para a temporada de férias e Copa do Mundo. A unidade, sede da seleção da Bósnia, reproduzirá os jogos em telões na Arena Sport. O lugar ainda abrigará um Bar Brahma e espaços destinados à crianças. 

Lourival de Pieri, diretor Geral do empreendimento, conta que novos serviços devem ser oferecidos aos hóspedes que chegarem com crianças de até dez anos. O resort oferecerá três brinquedos gratuitos por dia na Arena onde os jogos estarão sendo transmitidos. Além disso, uma exposição que aborda a história da Copa do Mundo, destacando os mundias que tiveram o Brasil como campeão, acontecerá no lobby em frente ao mar.

“O hotel está entre os 42 empreendimentos que participa da campanha Venha torcer no Resort [idealizada pela Resort Brasil]. Durante esse período, garantiremos diferenciais aos clientes, brindes na Arena e serviços especiais na unidade”, afirma o diretor.

Serviço
www.casagrandehotel.com.br