A Cachet Hospitality Group, empresa de gestão hoteleira com base na região Ásia-Pacífico, anuncia a sua chegada à Nova York com a abertura do hotel Cachet Boutique NYC, em Manhattan, prevista para o mês de setembro deste ano. A marca combina design que harmoniza elementos orientais e ocidentais, hospitalidade de luxo, gastronomia e entretenimento sofisticados.

O Cachet Boutique NYC contará com 105 unidades entre apartamentos e vilas, um Playboy Club NYC e dois restaurantes, o Eden e o Bellbrook.

"O Cachet Boutique NYC transportará os hóspedes a um oásis composto pelos apartamentos mais elegantes com o melhor programa de Alimentos e Bebidas e entretenimento de Nova York", afirmou Nicole Levinson, vice-presidente sênior de Marketing de Marca e parcerias da companhia. 

Desenvolvido em parceria com o Hospitality Group Merchants e com design de Domenic Sicoli e Pauline Choo, em colaboração com a designer de moda de Nova York, Jay Godfrey, a propriedade contará com uma programação cultural robusta que a diferenciará das demais ofertas de hospitalidade da Big Apple, segundo comunicado.

O Cachet Boutique NYC terá três jardins externos que evidencia o clima de oásis urbano, com acesso aos apartamentos e uma espaçosa área comum. De aulas de yoga à degustações de champagne, o espaço compartilhado facilitará a interação social entre os hóspedes por meio de experiências diversas de bem-estar. As comodidades incluem um spa, sessões de meditação personalizadas e tratamentos alternativos realizados no próprio apartamento.

Estrategicamente localizado a poucos metros dos bairros de Chelsea e Hells Kitchen, o Cachet Boutique NYC oferecerá uma mistura cultural e criativa de artes, design, gastronomia, entretenimento e varejo, objetivando tornar-se em pouco tempo uma influência fundamental para a renovação do distrito oeste de Manhattan.

Já alardeado pela companhia como grande destaque do empreendimento, o restaurante Eden contará com uma extensa carta de vinhos, uma variedade de coquetéis – tradicionais e contemporâneos – e culinária assinada pelo renomado chef David Laris. O espaço abrirá para o café da manhã, almoço e jantar.

* Crédito da imagem: Pixabay/PublicDomainPictures