Camilla Werneck fixou residência em São Paulo
(foto: Peter Kutuchian)

A Hotéis Marina, que conta com três empreendimentos em seu portfólio – Rio de Janeiro, Búzios e Fernando de Noronha -, conta agora com Camilla Werneck com gerente de Vendas para o mercado paulista. Baseada em São Paulo, a executiva mudou do Rio no fim de outubro e completa 40 dias no novo desafio. 

Segudo ela, o mercado paulista é o mais importante para os empreendimentos do grupo e a vontade em morar na capital paulista já era antiga. "Sem dúvida, São Paulo é o nosso maior mercado emissor para nosso três hotéis. Me sinto muito feliz em poder desenvolver o trabalho de captação e fidelização aqui em São Paulo, cidade onde quis sempre trabalhar", diz Camilla ao Hôtelier News.

Entre idas e vindas do exterior, onde morou por diversas vezes – Paris, Aspen e San Diego -, ela está finalizando sua graduação em Marketing na Universidade Estácio de Sá. "Sempre gostei muito de hotelaria e por isso busquei me aperfeiçoar em idiomas, indo morar fora para aprender – ela fala fluentemente o inglês e entende muito bem o espanhol e francês". 

Antes de entrar para o segmento, Camilla trabalhou na IBM na área de TI. "Foi na IBM que vinha muito a São Paulo – por isso me interessei em fixar residência aqui – e a paixão pela hotelaria acabou acontecendo aos poucos, principalmente no contato que tive com minha irmã, quem atua há um bom tempo no segmento. Percebi aos poucos que gostava mais desse ramo do que o do TI. Estou muito satisfeita e quero disseminar o nosso portfólio de hotéis aqui", conta.

Sobre os hotéis, Camilla afirmou que todos os três empreendimentos são muito especiais. Nosso principal produto é o All Suites, no Leblon com apenas 42 habitações e com uma localização muito privilegiada. Em Búzios contamos com o Villa Rasa, que tem 35 quartos, e em Fernando de Noronha, a Pousada Maravilha conta com oito unidades habitacionais, e é uma das cinco melhores da Ilha", revela.

Contato
[email protected]