Blue Café fica na cobertura do Blue Tree GuarujáO espaço servirá café da manhã, almoço e jantar, ficando aberto de 7h30 às 22h

Aberto em março do ano passado, o Blue Tree Guarujá, no litoral paulista, inaugurou uma nova área de atendimento. A novidade é o Restaurante Blue Café, que fica na cobertura do edifício. Especializado em frutos do mar, o Blue Café tem aproximadamente 200 m² de área fechada com vidros, além da área externa. O atendimento é feito tanto para hóspedes como também para passantes.

O espaço oferece serviços de café da manhã, almoço e jantar e fica aberto de 7h30 às 22h. O chef Alisson Seixas é o responsável pela montagem do cardápio e pelo comando da cozinha.

Menu do Blue Café

Entre as opções oferecidas no cardápio do chef Seixas, algumas valem destaque. Pratos como Salmão com purê de mandioquinha e tomate caramelizado estão entre os itens principais. Seixas também recomenda o Risoto de Camarão. Já entre os drinques de acompanhamento a composição chamada de Americano, feita com Campari, Vermuti e soda, é especialidade da casa.

Localizado a 100 km da cidade de São Paulo, o Blue Tree Towers Guarujá foi um dos capítulos do projeto de expansão da rede no ano passado. O empreendimento fica nas proximidades da praia da Enseada, região nobre do município.

O empreendimento conta com 105 apartamentos e suítes, com vista para o mar. Há ainda complexo com sala de eventos, lounge bar, brinquedoteca e piscina para adultos e crianças.