Beirute, no Líbano, é a Paris do Oriente MédioBeirute, no Líbano, é considerada a "Paris do Oriente Médio"

O Líbano é conhecido por sua diversidade étnica e religiosa, além de ter sido sede de várias civilizações antigas. Para incrementar o fluxo de brasileiros para lá, a agência de viagens Bancorbrás fechou parceria com o Ministério do Turismo do Líbano. Com isso, passou a ser representante do destino no Distrito Federal. Em breve, serão lançados novos roteiros no país do Oriente Médio.

O Ministério do Turismo Libanês, juntamente com Ala Tour e Royal Air Maroc, foram responsáveis pela seleção da Bancorbrás. Junior Lins, diretor executivo da agência de viagens, afirmou que, com o acordo, o objetivo é se tornar pioneiros e referência na divulgação do destino no Distrito Federal.

A empresa também possui acordos comerciais que disponibilizam diferentes serviços por lá. Entre eles, traslado do aeroporto para o hotel, ingressos para atrações, passeios turísticos e locação de carro. Além disso, os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás ganham 10% de desconto na compra de pacotes para o Líbano.

Detalhes do Líbano

A capital do Líbano, Beirute, é considerada a "Paris do Oriente Médio". Os turistas podem conhecer e aproveitar da cultura enraizada no Mediterrâneo. A história antiga da cidade a torna um destino diferenciado e que está se reconstruindo após um período conturbado. 

“O Líbano surpreende a todos por ser um país seguro, moderno e com uma gastronomia excelente, que tem tudo para garantir experiências incríveis”, diz Júnior Lins.

* Crédito da foto: Rahel Rizgar / Pixabay