Na esteira do natural acréscimo de demanda em feriados prolongados neste ano, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras colocará cerca de 300 voos extras para atender aos clientes que viajarão na Páscoa (13 a 16 de abril), Tiradentes (20 a 23 de abril) e Dia Internacional do Trabalho (28 de março a 1º de maio). Todas as regiões do Brasil serão beneficiadas com as operações complementares da companhia, que adicionará aproximadamente 30 mil assentos a sua oferta regular nos períodos dos feriadões. 

"Temos muitos feriados ao longo deste ano e a sequência de abril e maio é uma das que mais vai movimentar turistas. São muitos dias em que a maioria das pessoas vai folgar e queremos que todos possam aproveitar", declara Daniel Tkacz, diretor  de Planejamento de Malha da companhia aérea. 
 
Serão 32 cidades atendidas pela Azul com voos extras: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Florianópolis, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, Ilhéus, Porto Seguro, Passo Fundo, Sorriso, Santarém, Sinop, Navegantes, Natal, Santa Maria, Londrina, Salvador, Altamira e Cabo Frio e Foz do Iguaçu.
 
Os aeroportos de Viracopos, em São Paulo, e de Belo Horizonte terão o maior volume de voos extras da Azul. 

Serviço
voeazul.com.br

* Foto de capa: divulgação/Azul Linhas Aéreas/Gianfranco Beting