A Atlantica Hotels inaugura hoje (18) seu quarto empreendimento em Aracaju, no Sergipe. A nova unidade é da marca Comfort, que se une às outras três – Radisson, Quality, Go Inn e agora Comfort –, totalizando a oferta de 589 apartamentos no destino nordestino.

A gerência geral do hotel está à cargo de Sandra Santiago, profissional que acumula 11 anos na companhia, tendo passagens pelo Quality Hotel Aracaju e Radisson Hotel Aracaju, nos quais adquiriu uma ampla experiência sobre o mercado da região.

O empreendimento recebeu um investimento de R$ 25 milhões – 50% feitos pela SFJ Empreendimentos e os outros 50% por meio de recursos financiados pelo BANESE (Banco do Estado de Sergipe).

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Marketing e Vendas da Atlantica, as diversas opções de categoria de hospedagem em Aracaju por meio de marcas de padrão internacional possibilita que os hotéis locais se beneficiem da capilaridade e da forte representatividade das bandeiras no mercado brasileiro. “Soma-se a isto, os canais de distribuição, a expertise do departamento comercial, que conta com mais de 300 profissionais, a tecnologia no atendimento de reservas e todo o esmero na operação hoteleira, com um sistema altamente profissional”, comenta a executiva.

Para Sérgio Gama da Silva, um dos investidores do empreendimento, o reconhecimento da eficiência do departamento comercial da Atlantica foi um dos principais diferenciais para a escolha da administradora. “O que mais nos chamou a atenção foi o modelo de vendas agressivo da Atlantica, o que certamente vai trazer resultados e retorno do nosso investimento”, declara Sérgio, acrescentando ainda que “uma marca internacional como Comfort tem um grande peso estratégico e atrai confiabilidade”.

Com vista para o Oceano Atlântico, o Comfort Aracaju conta com 132 habitações, todas equipadas com minibar, TV de 32" e piso frio, e com áreas que variam entre 22 e 39 metros quadrados, divididas em duas categorias: Luxo e Superior. Os apartamentos Luxo são mais amplos, contam com cama de tamanho king, área de trabalho com bancada e varanda. 

Café da manhã completo, room service 24 horas e acesso wi-fi também compõem os serviços cortesia oferecidos pelo Comfort Hotel Aracaju. 

Em sua infraestrutura, o Comfort Aracaju conta com uma área de lazer com piscina e fitness center. O restaurante Jambu Essencial, marca de propriedade da Atlantica Hotels, tem capacidade para atender 160 pessoas durante almoço e jantar, com serviço a la carte onde são servidos pratos clássicos da cozinha brasileira e internacional com toque caseiro. Há também um estacionamento com 63 vagas descobertas. 

Localizado a 5 Km do Aeroporto Internacional e com rápido acesso ao Shopping Rio Mar, o empreendimento está a menos de cinco minutos da orla da cidade, onde concentram-se a área de bares e quiosques e a famosa Passarela do Caranguejo.

Pipeline
Para os próximos dois anos, o pipeline da marca Comfort prevê a adição de outros 16 hotéis em cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste que somarão 2.700 novos apartamentos ao portfolio da bandeira, que agrega atualmente 23 hotéis, que representam mais de 4.300 acomodações.
 
Serviço
atlanticahotels.com.br
 
* Crédito da foto: divulgação/Atlantica