Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

A Black Friday, promovida pela Atlantica Hotels de 25 a 28 de novembro, com descontos que variavam entre 30% a 50%, alcançou incremento em reservas, pernoites e receitas. Em comparação com o ano passado, as reservas cresceram mais de 50%; as pernoites tiveram aumento de 160% e a receita registrou saldo positivo de mais de 130%, conforme indica balanço da empresa.

"Houve também prolongamento da estada do hóspede, passando de 1,5 para 2,5 noites. E 50% de reservas foram destinadas para finais de semana", revela Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica.

A iniciativa foi um sucesso absoluto, superando, de acordo com Annie, as expectativas da companhia. "O movimento em nosso canal de reservas surpreendeu. A ação foi fundamental para o nosso negócio, pois nos possibilitou gerar mais receitas, dar mais visibilidade aos hotéis e captar mais hóspedes", complementou a executiva.

A criação de um site próprio para a ação e um site para dispositivos móveis também impulsionou os resultados, com aumento de 220% nos acessos à página em relação ao ano anterior. "Percebemos que havia realmente uma intenção de compra represada", finalizou Annie.

Serviço
atlanticahotels.com.br