A ABR – Associação Brasileira de Resorts promoveu na noite de ontem (23), um workshop de capacitação em resorts no hotel Vivence Suites, em Goiânia (GO). O evento contou com a presença de 90 agentes de viagens e de 17 resorts associados, que apresentaram as novidades dos empreendimentos para o segundo semestre do ano. Os convidados puderam conhecer também o Promenade Angra, mais novo associado da rede.

A associação apresentou um novo formato de workshop, mais dinâmico, no qual os agentes tiveram o tempo de duas horas para se atualizar, tirar dúvidas e estreitar o relacionamento com os gerentes comerciais presentes na ação. Também houve jogo de perguntas e respostas sobre o conteúdo com distribuição de brindes como prêmio a cada acerto.

"Goiânia é um mercado muito bom, um dos grandes emissores de hóspedes para os resorts. Fizemos uma ação aqui no ano passado e voltamos, pois é sempre uma troca muito boa de informações entre os envolvidos", disse Tatiane Moreno, coordenadora de Feiras e Eventos da ABR. "Estrear o novo formato de workshop aqui foi excelente. Os agentes aproveitaram bem a oportunidade de extraírem todas as informações necessárias de cada produto. Dessa forma, eles têm a certeza de que oferecem para seus clientes os melhores resorts brasileiros", conclui.

O próximo workshop da ABR acontece amanhã (25) em Brasília (DF).

* Crédito da foto: divulgação/Associação Brasileira de Resorts