A Angie Hospitality, empresa norte-americana de soluções de tecnologia, anunciou a criação de uma nova plataforma "projetada para levar a experiência do hóspede em hotéis a um outro nível ao mesmo tempo em que melhora a eficiência dos empreendimentos no setor operacional e suas receitas".

"Com o desenvolvimento desta tecnologia, buscamos atender as necessidades vitais dos hoteleiros e seus hóspedes por meio de uma solução acessível capaz não só de atendê-las como garantir uma experiência de estada verdadeiramente memorável", explicou Ted Helvey, CEO e fundador da Angie Hospitality.

Com uma interface de voz altamente intuitiva e multi-bilíngue que responde tanto a solicitações de clientes como de colaboradores, o Angie substitui uma variedade de dispositivos e serviços defasados, atuando como fonte única para qualquer necessidade. Por meio da solução, com um simples comando de voz, hóspedes podem solicitar serviço de quarto, transporte, fazer novas reservas ou aprender mais sobre o entorno do empreendimento e seus pontos de interesse.

A solução também permite a realização de chamadas telefônicas, definição de alarmes, escolha de luz noturna da cor que o hóspede desejar, seleção musical, acesso à notícias, boletins meteorológicos, informações sobre voos, entre outras funcionalidades.

Além disso, por meio do comando de voz da ferramenta, o hóspede controla todos os equipamentos do apartamento como luzes, temperatura, televisor e cortinas. O dispositivo armazena as preferências dos hóspedes, que podem ser recuperadas a cada visita, oferecendo conveniência e personalização da estada, não importando onde seja.

"Com a tecnologia de consumo evoluindo tão rapidamente, as demandas e as expectativas dos clientes também passam por mudanças drásticas. Nesse contexto, os meios de hospedagem devem acompanhar as transformações para manterem-se competitivos e relevantes", finaliza Helvey.

Serviço
angiehospitality.com

* Crédito da imagem: divulgação