A Aspen Skiing Company, empresa que opera as quatro montanhas de Aspen Snowmass e sua Escola de Esqui e Snowboard, no Colorado, Estados Unidos, acaba de anunciar o nome do brasileiro Alinio Azevedo como novo diretor de Operações da divisão de hotelaria da empresa.

Azevedo, que já acumula em sua carreira passagens pela Loews Hotels & Resorts e Four Seasons Hotels & Resorts, ficará encarregado de supervisionar o The Little Nell e as propriedades do Limelight Hotel, que inclui o Limelight Hotel Aspen, o recém-inaugurado Limelight Hotel Ketchum e o ainda em fase de construção Limelight Hotel Snowmass, previsto para novembro de 2018.

Recentemente, o profissional atuou como vice-presidente do Loews Hotels & Resorts com o foco na expansão do portfólio das propriedades internacionais e, antes disso, passou oito anos no Four Seasons Hotels & Resorts, trabalhando como vice-presidente de desenvolvimento para as Américas.

"Estou muito feliz em me juntar a Aspen Skiing Company neste momento de crescimento significativo. The Little Nell e Limelight desfrutam de uma extraordinária reputação no mercado, e eu estou ansioso por trabalhar com essa equipe de talentosos profissionais da hotelaria para continuar a oferecer um serviço superior aos nossos clientes, melhorar nosso relacionamento com nossas comunidades e expandir ainda mais nosso portfólio", disse o executivo.

* Crédito da foto: divulgação/Profession Comunicações