Eduardo Camargo, diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels
(foto:divulgação / Edelman Significa) 

Dando andamento ao seu projeto de expansão para o interior dos Estados brasileiros, a AccorHotels anunciou a inauguração de sua primeira unidade da bandeira ibis no município paranaense de Ponta Grossa. O empreendimento, com 126 acomodações, tem previsão de ser aberto em 2018.

Com um investimento de R$ 21 milhões, a unidade segue um modelo de franquia desenvolvido em parceria com a Átrio Hotéis e será responsável por gerar 30 empregos diretos.

O município de Ponta Grossa foi escolhido pela rede por ser foco de grande desenvolvimento econômico e por ficar próximo aos mercados de São Paulo e Curitiba, além de ser um ponto de passagem para a exportação de produtos pelo Porto de Paranaguá. 

“O estado do Paraná faz parte da rota de desenvolvimento da rede hoteleira e para o Grupo faz parte do crescimento de nossa operação migrar para cidades, que combinem o turismo de negócios com o de lazer, o que torna Ponta Grossa um exemplo para a nossa expansão”, destaca Eduardo Camargo, diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels Brasil.

Serviço
www.accorhotels.com